Thursday, July 18, 2013

NIVEA - Bye-Bye Celulite Q10 Plus

Meninasssssssssssss, 
Tudo certoooooo?

Venho hoje com a resenha de um produtinho amiguissimo de nós mulheres.
Conheci a pouco mais de 1 mês esse produto da nívea (mais estou usando a menos tempo) que promete acabar com as celulites que nos aterrorizam.
do Bye-Bye Celulite foi lançado há algum tempo, e recentemente teve uma alteração em sua fórmula com a entrada da coenzima Q10, conhecida por seu poder firmador.


São 201 gramas de produto, não entendi o porque dessa uma grama ai no meio, mais vamos seguir rsrs.
A formulação contém também L-Carnitina, responsável por quebrar as células de gordura, ajudando no aspecto da celulite. A Nivea promete, em 2 semanas, pele visivelmente mais firme e, em 3, redução do aspecto da celulite.


Meninas, venho usando a quase 1 mês, eu tenho celulites na coxa e no bumbum, acho que é celulite tipo no grau 2, não tem muito mais esses furinhos incomodam muito né? odeio-os.
O cheiro é indecifrável, pensei e pensei e não consegui chegar em uma conclusão para falar para vocês, mais não é um cheiro que incomode sabe?
O gel absorve muito rápido, sério, faço uma massagem meia boca e pronto, ta seco, a marca diz que não precisa massagear, mais um cuidado extra nunca é demais né?!
Agora vou falar para vocês o resultado nesse mês, eu sei que esses cremes são meio ilusórios, mais sério, esse é bom. Percebi a melhora com pouco mais de 2 semanas, pele mais firme e menos furinhos, e o mais legal é que eu estava de shortinho ontem, e minha mãe reparou, Acreditam ? Ela disse: (Nossa, como sua perna melhorou, ta bem melhor) e assim meninas, eu moro com ela, ela me vê todo dia, é difícil reparar quando é assim né? Fiquei super mega feliz da vida.
Estou usando 2 vezes por dia, como absorve rápido nem dá preguiça :), ao contrario do Bio Oil que uso todo dia mais na marra, porque o trem é chatinho para absorver, só uso na hora de dormir mesmo. 



Recomendo o uso do produto meninas, sai em torno de R$ 35,00, rende bem, estou usando a quase 1 mês, 2 vezes por dia e ainda está na metade.
Outra coisa interessante é que, por causa da tecnologia Hydra QI, ele ainda deixa a pele hidratada!
Se alguém já testou deixem a opinião aqui :)

Espero que tenham gostado da dica.
Beijo a Todasssssssss.

Obs: Gostaria de falar para vocês que não tenho parceria com nenhuma marca e que tudo que posto aqui no blog são coisas que eu compro para testar e digo realmente o que eu achei, se vier a ter parcerias seguirei a mesma linha, dou opinião dos produtos sinceramente independente de qualquer coisa.



1 comment:

  1. Maravilhoso, tava usado MK, mais o preço é muito salgado e ñ dura nada, e o efeito desse gel da Bye-Bye Celulite é maravilhoso estou amando, recomendo.

    ReplyDelete