Sunday, September 8, 2013

Olá meninas, Td bem ??

Fiquei meio sumida, comecei trabalhar recentemente e não tive tempo deixar nada preparado para o blog, mais já voltei a ativa.

Hoje venho fazer a resenha de um produto que a muito tempo estava afim ... O Porefessional da Benefit, o primer que é o sonho de consumo de muitas.




Concordo com as opiniões que vi ao longo do tempo, o primer é realmente maravilhoso.

O primer é usado antes da base, e tem como funções preparar a pele, deixar mais lisinha com aspecto aveludada, diminuir os poros, segurar a maquiagem e esse querido ainda é hidratante. Tudo de bom.

Ele realmente some com os meus poros meninas, deixa a minha pele super lisinha, tenho a pele mista e ele não deixa transferir a oleosidade, não deixa a maquiagem derreter nem fica brilhando sabe, deixa a pele como se tivesse com a maquiagem recem feita.



Eu ameii meninas, não fico mais sem, o único problema é que ele é caro, comprei na sephora e custa R$ 145,00, no site da benefit parece que é 25 doletas.
Eu tenho um primer bem parecido com esse, um primo mesmo, que deixa um efeito bem parecido, e em breve tem post comparativo dos dois ok??



Espero que tenham gostado meninas.

Um beijoooooo

Obs: Em breve vídeos no meu canal ok ? Fiquem ligadinhas nas novidades \o/

No comments:

Post a Comment