Tuesday, August 20, 2013

Comprinha - Kit Benefit - The Bronze of Champions


Meninas, 

Hoje venho mostrar uma comprinha bem recente de um kit lindão da Benefit.
É o The Bronze of Champions 



Procurei na internet e descobri que sou uma das primeiras blogueiras a fazer resenha desse kit.
É um kit pele Bronzeada ... Huuum ... Eu amo, mesmo agora no inverno, sou tão branca/pálida que não dispenso um bronzer.
 Ele contém:

  • Sombra em creme  Bikini Tini - Essa sombra em creme é ótima pra ser usada tanto sozinha ou como base para outras sombras. Tem uma duração incrível e eu adorei a cor porque é meio iluminadora
  • Sombra Thanks a Latte - Essa sombra é marronzinha básico, uns 2/3 tons mais escura que minha pele, ótima para usar por cima da bikini tini.
  • Bronzer Hoola - O bronzer Hoola já é super conhecido da marca e eu ainda não tinha...foi um dos motivos que eu me interessei tanto por esse kit. O Hoola fica lindo pra ser usado como bronzer ou pra fazer contorno do rosto já que não possui cintilância.
  • Iluminador Watt's Up - O iluminador Watt's Up eu já conhecia e já tinha testado e adorado, agora tenho um pra chamar de meu...ele é lindo e tem um tom bem bacana, acredito que de pra usar em todos os tons de pele.
  • Gloss Hoola - Eu não gostava muito de gloss, mais estou bem chegada a eles no momento, estou gostando muito. Ele tem um gostinho muito bom e não é nenhum pouco pegajoso, super confortável de usar.
  • Máscara para cilios They're Real - Minha máscara da vida, eu a amo muito, deixa meus cílios mini enormes, separa bem, bem pretinha, já tem resenha aqui no blog, porque venho usando ela a temposs.

 Os meus maiores motivos para comprar esse kit foi o iluminador e o bronzer, não tinha e queria  para chama-los de meu ... rsrs




E ai meninas, o que acharam dos produtos ?
Espero que tenham gostado.
Comprei-o na Sephora, e paguei R$ 168,00
Um Beijoooo a Todas



x

No comments:

Post a Comment