Monday, August 12, 2013

A Louca do Iluminador - Meus Iluminadores Preferidos.


Olá Meninas
Tudo bem ??

Não é segredo para ninguém que sou louca por uma pele iluminada. Acho lindooo!
Para mim um make noite não pode nunca ficar sem um brilho iluminado.
Trouxe hoje para vocês meus 5 iluminadores preferidos, de diversas marcas e preços.
Espero que gostem.

Não vou colocar em ordem de preferência ta?! 

1) Iluminador Duda Molinos




A pigmentação é ótima. Exatamente o que você vê na embalagem vai para a pele. O pó é bem macio e fácil de aplicar.
Fixa bem se aplicado com base e a embalagem é um luxo.
Sem dúvida é um produto que nunca vai faltar na minha necessaire e que indico a quem quiser um iluminador nacional e de qualidade. Comprei na Sephora e custou cerca de R$ 50,oo 




2) Girl Meets Pearl - Benefit



Ele é um iluminador em creme rosa-nude com brilho dourado, dizem que é o iluminador que a Jennifer Lopez usa.
O produto tem uma textura bem gostosa, espalha superfácil na pele, deixando um glow dourado bem natural, e dura o dia todo – dá para usar no dia a dia numa boa. 
Comprei na Sephora( para variar um pouco ahahah) custou R$ 149,00




3) Soft and Gentle – MAC





Esse Iluminador é muito glamuroso meninas, enquanto não comprei não sosseguei.
Eu AMO esse iluminador, pois ele tem esse fundo champangne que super combina com a minha pele! É um iluminador mais festivo, mais noite. Mas vou ter que confessar, tem dias que to empolgada e uso durante o dia mesmo! hahah
Comprei na Sephora o valor é R$ 139,00.




4) Moon Bean - Benefit 


Meninas, esse foi o primeiro iluminador que tive, com ele que começou a paixão pelo produto.
Moon Beam é super diferente, ele possui um tom de amarelinho creme, o diferencial fica por conta do reflexo furta-cor/rosado.
Na pele o furta-cor é praticamente imperceptível, só dá pra ver com o reflexo da luz conforme o ângulo que ela bate.




Comprei não lembro onde, mais tem na Sephora por R$ 129,00.

5) Iluminador Dailus - Cor 2,Cor 4 e Cor 6.

A Dailus PRO lançou três pós iluminadores super lindos.
Cada potinho vem com 1,5gr. Parece pouco mas não é! Esse produto rende muito, com um tiquinho você já consegue um super iluminado. 



Cor 2

Foto Blog Pausa para Feminices
Bem discreto, a cor 2 é perolada, e levemente dourado, ideal para quem é mais discretinha, eu uso em ocasiões mais simples, ou quando faço um make leve.


Cor 4

Crédito foto Blog Pausa para Feminices.

A cor 4 é bem parecida com o moon beam da benefit que está acima, é sua versão em pó.
Sempre uso os dois de duplinha, dá super certo eu amo-os.
O melhor na minha opinião.


Cor 6


Super verão. Esse é cobre, combina com o Sun Beam da Benefit, dá para usar de duplinha ;) fica lindo, mais de leves, porque esse já é bem pigmentado.
Branquinhas tomem cuidado, ele é mais indicado para morenas-bronzeadas, mais eu uso com moderação.


Todos tem uma textura fina de fácil aderência. Achei a durabilidade mediana mas ok. Uma opção boa de iluminador pra quem pele oleosa, mas também funciona pra gente de pele mais sequinha. Recomendo, até porque ele tem preço muito amigo perto dos iluminadores gringos. Todavia não chega num brilho de um Soft and Gentle da vida, mas não fica muito atrás.


Eu comprei em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, paguei por volta de R$ 15,00 em cada, super baratinho né?


Meninas, espero muito que tenham gostado.

Um beijo a todas

No comments:

Post a Comment