Thursday, August 15, 2013

Batons Top 5 - OUTONO/INVERNO

Olá Meninas.
Td bem ?
Hoje venho fazer um post dos meus 5 batons preferidos para usar no Outono/Inverno.
Espero que gostem.

;)

1) Rebel - Mac



Eu sempre quis esse batom meninas, mesmo ele tendo essa cara de super forte, o que não é, ele não fica como está na bala, a não ser que você construa várias camadas.
Ele tem uma ótima pigmentação e possui acabamento satin (cor vibrante, cremoso e com boa cobertura).
Apesar de ser uma cor mais inverno eu uso no verão mesmo, eu não tenho nenhum tipo de problema com cores fortes, adorooooo!!!




2) Ruby Woo - Mac





Com acabamento matte , esse batom deixa seus lábios com uma cor muito linda e vibrante e sem nenhum brilho, ele é totalmente opaco, bem seco mesmo, mais sua cor é bem intensa.
Dá trabalho para aplicar, tem que estar com os lábios beeeem hidratados, se puder fazer um contorno com lápis melhor ainda, ele é bem trabalhoso, tem que ter tempo. 
Porém é um vermelho de tirar o chapeu, lindo com ele é dificil encontrar.
Acredito que ele é um dos batons mais famosinhos da MAC, e queridinho por muitos no mundo todo.




3) Up The Amp - Mac




Tem a cobertura Amplified, que é alta pigmentação e bastante cremoso. Fácil de passar. A cobertura não é das melhores, não sei exatamente quantas horas ele dura nos meus lábios, mas é bem menos que os de cobertura Matte ou Satin. Mas uma coisa que eu gosto nos batons Amplified é a pigmentação e variedade de cores que tem nessa linha.
Esse batom é o que eu acho que te mais cara de inverno, eu amo muito, as vezes uso ele com o power na nyx, fica um charme.




4) Diva - Mac





Esse é o tipo do batom que te da o poder. Que transforma sua maquiagem de “simples” para requintada. É aquele batom que fica incrível para um casamento mesmo se você estiver usando só máscara no olho.
Essa é uma dica que eu dou para quem vai à muitos eventos sociais. Tenha sempre um batom TUDO na gaveta. Por que naquele dia que não dá tempo de trabalhar no olho, você deixa o olho bem simples e arrasa na boca.

5) Honey Love - Mac


Não podia faltar um nude né? essa cor também combina super com o inverno.
O Honeylove é aquele batom que cai super bem quando o make dos olhos é mais dramático, carregado. Possui uma cor neutra mas que não apaga os lábios.
A MAC define o acabamento do Honeylove como Matte (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.
A MAC define o acabamento do Honeylove como Matte (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.




Meninasssss
Espero que tenham gostado do post.
Eu coloquei só batons da mac que são meus favoritos, mais se quiserem faço o comparativo com batons de outras marcas mais baratas.
Batons Mac custam R$ 66,00, porém tenho todos quase iguais da marca vult, que custa pouco mais de R$ 6,00.
Se quiserem faço um post com os primos/Irmãos desses batons.

Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos

1 comment:

  1. São uma das coisas que mais adoro nesse inverno , os tons são lindos !

    Beijos de bom dia !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ReplyDelete