Monday, June 17, 2013

Batalha dos BB creams - L'oreal X Maybelline




Olá Meninas.
Venho hoje trazer a resenha de um produtinho milagroso que todas tem aderido ao seu dia-a-dia.
Hoje venho contar o que achei dos meus 2 BB creams do momento, que é o da Loreal e o da Maybelline.
Os dois são muitos bons, porém diferentes em seu acabamento.
Esse assunto é muito falado, mesmo que os bb creams já tenham sido lançados a um tempo, é um assunto que não se esgota.
Meninas, BB Cream não é uma base, antes de comprar devemos saber disso, ele é um beauty balm, tem uma proposta diferente, vem para facilitar nossa vida, aquele dia corrido, ou até mesmo aquele dia que você não tem planos de sair e aparece aquela coisa boba para fazer, mais é claro que não podemos sair de casa de cara limpa. 
Vamos lá.
Começarei falando do BB CREAM LOREAL:



O BB Cream da Loreal é um 5 em 1.
  • Hidrata
  • Disfarça Poros e Linhas de expressão.
  • Oil Free
  • Se adapta ao tom de pele.
  • Ilumina a Pele.
Meninas, me surpreendi muito com esse bb cream, sua cobertura é realmente muito boa, Baixa/Média, seca rapidinho, deixa a pele sequinha, e esconde bem as imperfeições, venho usando ele quase todos os dias, a única coisa que as vezes uso por cima é um pó na zona T, para dar aquela segurada na oleosidade da minha pele. Mais preciso contar uma coisa, esse produto não possui FPS, ou seja, não é um protetor solar :( então meninas, temos que usar protetor sempre antes de aplicar o produto.
O preço é bem acessivel ... R$ 29,90, bem mais barato que uma base boa e uma pequena quantidade já se espalha facilmente por todo o rosto. A embalagem vem com 50ml.


BB Cream Maybelline é um 8 em 1.




  • Hidrata
  • Ilumina
  • Oil Free
  • Se adapta ao tom de pele
  • Disfarça poros e linhas de expressão
  • FPS 30 ( isso mesmo meninas, ele é um protetor solar )
  • Melhora a aparência da pele
  • Suaviza
Meninas, esse bb cream tem uma cobertura Leve/Baixa, não cobre tanto como o da loreal, ele é um bom produto só que deixa a pele mais molhadinha, iluminada e eu já prefiro minha pele sequinha, ele tem um tom mais rosado, diferente do da loreal que já é mais amarelado, então as meninas mais rosadinhas vão gostar, mais se você tiver bastante olheira e manchinhas, acho que não cobre tudo não, pelo menos as minhas continuaram ali, rsrs.
O Ponto forte para mim é o Fator de proteção solar, que é 30 é ótimo, se você é como eu e morre de preguiça de passar protetor solar se joga no Maybelline Dream Fresh.

O preço é o mesmo do produto da Loreal R$ 29,90, porém a embalagem vem menos produto, 30ml.

Bom na minha pele o que ficou melhor foi o da Loreal, combinou com meu tom de pele, ficou um bom acabamento, aspecto sequinho, hidratado, eu adorei.

Meninas, espero que tenham gostado da minha primeira resenha, agradeço a todas que pararam um pouquinho para ler meu post.
Podem comentar, e se quiserem resenha de algum outro produto me deixem saber que eu faço ok?

Beijo a Todas.




3 comments:

  1. Eu adoro os produtos da Maybelline, principalmente as mascaras de cilios, quanto ao bb cream eu já usei o da Maybelline mas o da Loreal nunca usei, o meu preferido é o Magic BB Cream mas acho que não vende no Brasil mas ele tem FPS e achei a cobertura maravilhosa e usei também o Misha que gostei bastante, mas ele não tem a mesma cobertura do Magic, adorei seu blog, muito bom!

    Sei que o meu não segue o mesmo estilo mas da uma conferida no http://www.estandybooks.com/

    ReplyDelete
  2. Conheço o da Misha, gostei bastante também, tem uma boa cobertura pra mim. Agora as máscaras são top, as melhores pra mim.

    Obrigado
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelo blog.
    Continue com posts assim, ai vai ajudar meninas como eu, que não entende nada de maquiagem a ficar mais ligada no assunto e nas novidades.
    BeijoOos!!!

    ReplyDelete