Saturday, June 29, 2013

Batom da Semana - Batom Maybelline Coleção Extreme Matte



Meninas, o meu batom da semana não é  apenas um e sim uma coleção inteira ;) Essa coleção da Maybelline é um luxo, lindaaaaaaaaaa em geral, não tem nenhum que eu fale ahh esse não quero, sabe porque? São simplesmente maravilhosos, *mattes* e eu amo batom matte, me acabei na coleção.




Tem tonalidades que agradam a todos os gostos e seu acabamento é matte sim, mais um matte super confortável na boca.
O cheiro dos batons da Maybelline é ótimo! Adocicado sem ser enjoado. 
Segundo a marca, na fórmula possui o Colágeno (rejuvenescimento da pele), a Alantoína (que proporciona hidratação) e possui FPS 15, fazendo com que haja hidratação e proteção dos lábios.



Cores disponíveis:

- 801 Forever Red
- 802 Red Revolution
- 806 Plum me
- 805 Eletric Pink
- 803 Impress me
- 808 Nectarine Juice
- 807 Play Peach
- 810 Sweet Toffe
- 809 Teddy Bear

Meninas o Plum me é um roxinho lindo, eu pensei que jamais usaria, mais me apaixonei ;)

Masss ... Eu tenho meu preferido, meu queridinho do momento e é para ele que dedico esse post do blog ... 809 (Teddy Bear) meu nude preferido da vida.



Lembrando a vocês que o 808 NECTARINE JUICE está no sorteio aqui do blog juntamente com outros produtos baphos da marca, para participar Clique Aqui.

Beijos a todas ..

Espero que tenham gostado do post.

No comments:

Post a Comment