Saturday, June 22, 2013

Batom da Semana.

Oi meninas.
Acho que muitas de vocês já conhecem esse batom lindooooo ... É o Candy Yum Yum da MAC. Esse batom é minha paixão.

Ele foi uma edição especial da Mac, uma edição limitada, e eu fiquei sem o meu :( Mas a Mac muito inteligente resolveu transferir esse batom para a linha regular, acho que teve muitos pedidos né? Então, finalmente pude ter o meu lindo.

Ele é um rosa super vibrante e chamativo, um batom ideal para as meninas que não querem passar desapercebidas .. rs, É um rosa de fundo azulado, uma cor única. Seu acabamento é Matte, bem sequinho, mais super confortável de usar não é aquele super seco.


Esse é o tipo de batom que vai bem com aquela make básica, um bom rímel, lápis preto na linha d'água e um delineado fininho, vocês estarão pronta para arrasar meninas !


Espero que tenham gostado do meu queridinho.

Beijo a todas!

No comments:

Post a Comment